Ipatinga-MG - Motociclista tenta desviar de bicicleta e morre

22/07/2017

Motociclista tenta desviar de bicicleta e morre ao atingir imóvel em Ipatinga

Acidente aconteceu no bairro Esperança, matando rapaz de 20 anos que pilotava a motocicleta.

Lucas Jackson Alves Silva, de 20 anos, morreu na noite desta sexta-feira (21), ao se envolver em um acidente de trânsito na avenida Esperança, no bairro Esperança, em Ipatinga. Ele atingiu um ciclista e, descontrolado, veio a bater contra a parede de uma residência. No impacto, o rapaz não resistiu e morreu antes de ser removido do local.

O registro do acidente foi por volta das 21h, conforme registros da Polícia Militar. A equipe do sargento Ramon patrulhava o Esperança e viu Lucas pilotando a moto Honda, placa HJX-3614. O motociclista ao tentar acessar a rua Mandacaru, passava pelo local o ciclista André Junio Frias Ferreira, de 20 anos.

O ciclista e o motociclista tentaram desviar um do outro, contudo eles viraram para o mesmo lado. Lucas atingiu a bicicleta e perdeu o controle da moto, que trafegou cerca de cinco metros. A motocicleta colidiu contra a parede de um imóvel, entre a rua Mandacaru e a avenida Esperança.

O impacto foi tão violento que chegou a arrancar reboco da parede e quebrar o vidro de uma porta. Uma unidade do Samu foi acionada, contudo o médico socorrista não podia fazer mais anda para salvar a vida do jovem motociclista, que morreu no local. O ciclista só sofreu pequenos ferimentos, ao cair de sua bicicleta.

Enviada para o WhatsApp Portal Diário do Aço


O motociclista morreu após bater contra a parede desta residência


A área do acidente foi periciada pelo perito da Polícia Civil e removido o corpo de Jackson para o IML de Ipatinga. O motociclista, segundo informou ao Portal Diário do Aço, era inabilitado. A moto dele, com muitas avarias na parte frontal, liberada para um parente do rapaz.

Vítima do acidente já havia sido alvo de um atentado
Lucas Jackson Alves já havia escapado da morte uma vez, ao ser alvo de vários tiros na porta de um pagode. O caso aconteceu durante a madrugada de 8 de novembro de 2016, na rua Nossa Senhora das Graças, no Centro de Ipatinga.

0 Comentários

Adicione um comentário

Aplicativos


 Locutor Ao vivo


Programação Da Rádio Dinâmica FM

Programação Automática

Peça Sua Música

Name:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

01.

Bruno Torres e Luis Fonsi

Despacito

02.

Henrique e Juliano

Vidinha de Balada

03.

Marília Mendonça

Amante não tem lar

04.

Luan Santana

Acordando o prédio

05.

Simone e Simaria & Anitta

Loka

Anunciantes