Timóteo-MG - Aciati e CDL dão apoio a segurança

22/07/2017

Aciati e CDL lançam projeto de apoio à segurança com câmeras

A Associação Comercial de Timóteo e Câmara de Dirigentes Lojistas reuniram empresários para apresentar um projeto de apoio à segurança dos comerciantes e clientes. O projeto beneficia os associados com o monitoramento de câmeras, em pontos estratégicos no Centro Comercial.

Reunião na sede da Aciapi CDL de Timóteo

A gerente executiva das entidades, Tânia Carvalho, explicou que a primeira etapa do projeto contempla a Rua 12 de Outubro e a Galeria Reis Magos, da loja 16 a 110. A intenção do projeto é reforçar a segurança e a empresa CCI Automação e Serviços é a principal parceira nessa nova empreitada, informa a Aciati-CDL.

“O principal benefício do monitoramento compartilhado é dividir os custos. Existe um estudo muito criterioso das rotas de fuga de pessoas que cometem delitos, para instalarmos as câmeras nos pontos certos, estratégicos. O objetivo é desencorajar o infrator de cometer atos ilícitos, porque eles atuam em áreas mais vulneráveis, sem segurança ou qualquer tipo de monitoramento”, explica André Cocco, proprietário da CCI Automação e Serviços.

“A empresa se disponibilizou em oferecer para os associados da Aciati-CDL um orçamento diferenciado. Tive o cuidado de orçar com outras empresas para comparar preços e a CCI é a que realmente ficou mais em conta e nos ofereceu mais vantagens”, esclareceu o Diretor Comercial das entidades, Jailson Moreira.

Leandro Schneider da Relojoaria Fábia e Luzia participou da reunião e ficou muito interessado. “A ideia é boa, aumenta a segurança dos lojistas e clientes, pretendo aderir. Espero conseguirmos o número suficiente para viabilizar o projeto”.

O presidente da Aciati-CDL, Ronan Delfim, lembrou que ofertar esse tipo de apoio aos associados é o principal papel das entidades. “Achei muito interessante a resposta dos empresários. Parece que já temos o número suficiente para o projeto sair do papel. Eles entenderam a importância do monitoramento e perceberam que o projeto está totalmente alinhado com missão do associativismo. O André também entendeu necessidade e trouxe uma proposta realmente diferenciada”, enfatizou.

 Aos interessados no projeto, mais informações podem ser obtidas diretamente na Aciati-CDL, pelo telefone (31) 3849-9898. 

0 Comentários

Adicione um comentário

Aplicativos


 Locutor Ao vivo


Programação Da Rádio Dinâmica FM

Programação Automática

Peça Sua Música

Name:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

01.

Bruno Torres e Luis Fonsi

Despacito

02.

Henrique e Juliano

Vidinha de Balada

03.

Marília Mendonça

Amante não tem lar

04.

Luan Santana

Acordando o prédio

05.

Simone e Simaria & Anitta

Loka

Anunciantes